Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Votação para a Furna do Enxofre já pode ser feita a partir de hoje



A Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, inscreveu a Furna do Enxofre no concurso as 7 Maravilhas de Portugal, na categoria de grutas e cavernas, estando entre os 3 finalistas.

Assim quem entender votar para eleger a Furna do Enxofre como maravilha de Portugal, nesta categoria, marque: 760302708, por SMS envie para 68933 com a mensagem 708, pode votar ainda pelo Site:
http://www.7maravilhas.sapo.pt/





O anúncio das Maravilhas eleitas vai ter lugar a 11 de Setembro, numa gala à noite, na Lagoa das Sete Cidades, em Ponta Delgada, com transmissão em directo pela RTP, que mais uma vez se volta a associar ao projecto, numa acção designada “Açores 2010”.
Uma escolha natural segundo Carlos César – presidente do Governo Regional dos Açores, que declarou durante a cerimónia de assinatura do protocolo, “os Açores constituem, actualmente, uma referência ambiental reconhecida por várias e prestigiadas organizações internacionais. Isso acontece pelas suas características geográficas e climáticas mas, com origem ainda mais relevante, como resultado de políticas continuadas e integradas de conservação e de protecção ambientais”.

Nota: só conta uma chamada por cada telefone.


IMPORTANTE: Esta votação vai decorrer até ao dia 7 de Setembro de 2010
CMSCG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário