Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agenda Cultural de Abril do Museu da Graciosa



A Direcção Regional da Cultura, através do Museu da Graciosa, em colaboração com a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa e a Ecoteca da Graciosa, promovem, durante este mês, um Ateliê de Informática na sede da referida associação.

Ainda durante o mês de Abril, o Centro Cultural da Graciosa abre portas à exposição de Renato Marques, e a Biblioteca Municipal recebe entre os dias 12 e 30 a exposição intitulada “Craig de Mello – Prémio Nobel da Medicina 2006”.

O Centro Cultural da Graciosa recebe ainda, nos dias 18 e 19, um teatro de marionetas com a peça “É um regalo na vida à beira de água morar”, do Grupo de Teatro Jodicus de Beja, uma iniciativa que decorre em parceria com a Ecoteca da ilha e a autarquia local.

Integrado na “Açores Temporada de Música 2010”, irá realizar-se o recital de canto e piano com a participação de Isabel Alcobia, soprano José Corvelo, barítono, e Carla Seixas no piano. A decorrer no Centro Cultural da ilha no dia 24 pelas 21:30 horas.

Ainda no Centro Cultural, será lembrado o dia 25 de Abril, com um concerto comemorativo do 36º aniversário, onde irá actuar o Grupo “Música Nostra”, da ilha de São Miguel, com a participação de Ana Medeiros (violão e voz), Rafael Carvalho e Ricardo Melo, ambos na viola da terra. O espectáculo irá decorrer no dia 26 de Abril, pelas 21 horas.


GaCS/AMP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário