Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa


ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - Visita às obras da nova lota da Graciosa, no porto de pescas da Praia.

17H00 - Partida do Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, da ilha Graciosa.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às obras de beneficiação do miradouro da Restinga, no lugar do Carapacho.

09H30 - Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao porto de pescas e ao entreposto frigorífico da Folga.

- Inauguração, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, do Parque de Retém de Gado da Serra Branca (caminho florestal do Canadão da Serra, em Guadalupe).

10H00 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos ao parque de diversão infantil no lugar da Beira-Mar, em Guadalupe.

- Apresentação, presidida pela Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, do projecto de empreitada para construção de duas habitações, no loteamento da rua da Fonte do Mato.

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar à obra em curso no Barro Vermelho, em Santa Cruz.

10H30 - Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com a Direcção da Academia Musical da Graciosa (rua Dr. Manuel Menezes, n.º 31, em São Mateus da Praia).

- Visita do Secretário Regional da Economia a um trilho pedestre na Baia da Folga.

11H00 - Apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, do projecto de construção do caminho rural do Barreiro/Vales, em São Mateus da Praia.

14H00 - Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direcção da Associação Equestre Graciosense, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa.

14H45 - Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direcção da Cooperativa de Lacticínios da Graciosa, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa.

15H00 - Apresentação, pelo Secretário Regional da Presidência, do comunicado do Conselho do Governo, no Graciosa Resort e Business Hotel.

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às obras do Centro de Processamento de Resíduos, em Santa Cruz.

- Visita do Subsecretário Regional das Pescas ao porto Afonso.



GaCS/MJB/JMB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário