Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Governo reedita e actualiza desdobráveis sobre trilhos pedestres regionais





O Governo dos Açores vai proceder à reedição de todos os desdobráveis dos percursos pedestres regionais, anunciou hoje o Secretário Regional da Economia, durante uma visita ao trilho da Baía da Folga, na ilha Graciosa.

Segundo Vasco Cordeiro, a decisão de proceder à reedição dos desdobráveis, visa responder “ao elevado nível de procura registado nos postos de turismo regionais”.

Além disso, referiu o Secretário Regional da Economia, este tipo de produto consitui, igualmente, “mais um importante elemento para a valorização das actividades relacionadas com o pedestrianismo, precisamente, uma das áreas consideradas prioritárias no plano estratégico do turismo”.

Os desdobráveis que agora serão reeditados, num total de 140 mil exemplares, são referentes às quase sete dezenas de trilhos homologados.

Na ilha Graciosa existem actualmente três trilhos, estando a decorrer os estudos necessários para a elaboração de outros percursos que possam receber a homologação da Secretaria Regional da Economia.



GaCS/NM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário