Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Governo visita a Graciosa de 15 a 17 deste mês






As inaugurações, presididas pelo Presidente do Governo, Carlos César, de residências para idosos da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia, da Reserva Florestal de Recreio da Caldeira, da lota do porto de pescas da Praia e da Estação de Infrassons I42PT – Graciosa – Sistema Internacional de Monitorização – CTBTO, são pontos em destaque da visita estatutária que o Executivo regional realiza à Graciosa, de 15 a 17 deste mês.

No primeiro dia da visita, o Governo reúne com o Conselho de ilha às 18 horas, estando também agendada a reunião do Conselho do Governo às 21 horas.

Na quinta-feira, dia 16, às 10h30, Carlos César preside à inauguração de residências para idosos na Praia de São Mateus. Este empreendimento permite à Santa Casa da Misericórdia local aumentar a sua capacidade para 32 utentes.

A inauguração da Reserva Florestal de Recreio da Caldeira está agendada para as 11h45, enquanto que a nova lota da Graciosa tem o acto inaugural marcado para as 14 horas.

Às 16 horas, o Presidente do Governo inaugura a Estação de infrassons, já depois de ter estado, desde as 15 horas, num encontro com idosos, no âmbito do projecto “Envelhecer com dignidade”. Este projecto envolve 185 idosos de vários Centros de Convívio da ilha, desenvolvendo actividades de cariz lúdico, cultural e de saúde.

Ao longo dos três dias da visita, os restantes membros do Governo reuniões sectoriais e visitas a obras e outros investimentos da responsabilidade das respectivas Secretarias Regionais.


GaCS/FA

Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário