Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de Junho



SEXTA-FEIRA, DIA 17:

Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


09H30 – Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Conselho Executivo da EBS da Graciosa, nas instalações da escola.

- Reunião do Secretário Regional do Ambiente e do Mar com o Serviço de Ambiente da Graciosa (rua Vítor Gordon, n.º 11, em Santa Cruz).

10H00 – Visita da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social às obras em curso nas habitações degradadas abrangidas por contrato ARAAL celebrado com o Município de Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Associação Equestre Graciosense, na sede da associação.

11H00 – Visita da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social às obras de remodelação do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, (rua do Mercado).

- Cerimónia de assinatura, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Florestas, do auto de consignação da empreitada de construção de um reservatório e de um posto de abastecimento de água à lavoura, em São Mateus da Praia, nos Serviços de Desenvolvimento Agrário, em Santa Cruz.

11H30 – Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Coordenador do Serviço de Desporto da ilha, no Serviço de Desporto da Graciosa.

14H00 – Reunião do Secretário Regional do Ambiente e Mar com as organizações não-governamentais da área do Ambiente com actividade na ilha Graciosa, no Serviço de Ambiente da Graciosa.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da reunião e no mesmo local.

15H30 – Apresentação, pelo Secretário Regional da Presidência, do comunicado do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel.

17H05 - Partida da comitiva do Governo Regional da Ilha Graciosa.

GaCS/JMB

Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário