Com esta empreitada, o Governo dos Açores pretende melhorar significativamente a vida destas três famílias e contribuir para a manutenção de vários postos de trabalho na ilha Graciosa.
De acordo com a Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, na presente legislatura o executivo açoriano já lançou outras duas empreitadas, por ajuste direto, para a construção de quatro moradias, duas no Loteamento das Dores, em Santa Cruz da Graciosa, e outras duas no Loteamento Barão Fonte do Mato, na Praia, pelo valor de cerca de 348 mil euros. Estas habitações foram entregues a famílias, através do programa de realojamento, em regime de renda apoiada.
Também nesta legislatura, foram adquiridas duas habitações para realojamento, no valor de 40 mil euros, estando a ser, igualmente, apoiados outros seis agregados familiares na prestação da renda, através das candidaturas ao Incentivo ao Arrendamento, num investimento mensal de cerca de 800 euros.
Segundo avançou, nesta legislatura foram, ainda, investidos 14.018,50 euros no projeto de loteamento e infraestruturação da 2ª fase do Empreendimento Barão Fonte do Mato, no qual foram criados 19 lotes de habitação.
GaCS
Publicado por: Jorge Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo vosso comentário