Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comunicado da Sata:A empresa está a aconselhar os passageiros a utilizarem os barcos da Açorline



ENCERRAMENTO DO ESPAÇO AÉREO DOS AÇORES DEVIDO A CINZAS VULCÂNICAS


Grupo SATA informa que, de acordo com as indicações emanadas pela NAV, o espaço aéreo dos Açores continuará encerrado devido às cinzas vulcânicas.

Neste sentido, todos os voos que estavam programados realizar pela SATA Air Açores hoje, dia 09 de Maio, estão cancelados devido às cinzas vulcânicas.

Deste modo, não foram realizados 30 voos da SATA Air Açores afectando 959 passageiros.

Tendo em conta a incerteza na realização de voos para os próximos dias, a SATA recomenda aos passageiros com origem e destino a Santa Maria para utilizarem o navio da Antlânticoline, Express Santorini, que tem partida prevista para hoje às 22h00.

Do mesmo modo, os passageiros com destino à Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial também devem realizar a sua viagem no navio da Antlânticoline que parte amanhã, 2ª feira, às 07h00.

Assim, os passageiros que pretendam prosseguir viagem por barco, devem adquirir o seu bilhete junto da Antlânticoline ou das lojas RIAC. Para este efeito, a loja da Antlânticoline, nas Portas do Mar, abre hoje às 19h30 e amanhã (2ª feira) a partir das 04h00.

A SATA recomenda aos passageiros com viagens marcadas entre as ilhas do Grupo Central, que também efectuem as viagens no navio da Antlânticoline.

Relativamente à SATA Internacional a registar também o cancelamento da maioria dos voos previstos realizar hoje.

Assim, até ao momento, foram cancelados 21 voos da SATA Internacional, afectando 2.586 passageiros.

Novas informações serão dadas amanhã, segunda-feira, dia 10 de Maio, depois das 12 horas dos Açores. Por esta razão, todos os voos previstos para realizar amanhã de manhã também estão cancelados. O Grupo SATA agradece a compreensão de todos os passageiros para esta situação, alheia à SATA e solicita aos mesmos que não se desloquem para os aeroportos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário