Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2009

Revista do ano na Graciosa

Uma retrospectiva em vídeo dos grandes acontecimentos ocorridos na Ilha Graciosa durante o ano de 2009

2009 trouxe alguns acontecimentos importantes à Graciosa. No ano que agora termina realizou-se o 1º Rali da Ilha Graciosa e o concerto mais internacional de sempre com Mariza. Neste ano a ilha branca foi escolhida para as comemorações oficiais do Dia da Marinha, nos Açores, acolhendo também o Dia Regional do Guarda-Florestal e a II Bienal de Turismo Subaquático dos Açores.

A inauguração e abertura do hotel foi outra página virada na promoção do destino Graciosa. Para a história da democracia ficou ainda o resultado das eleições autárquicas, que ditou a primeira mudança à esquerda deste Concelho.

Inauguraram-se obras de ampliação do porto enquanto, no aeroporto, abriu a Estação de Radiação Atmosférica. O velho Centro de Saude recebeu mais um médico e o novo foi lançado a concurso. A Feira Sabores da Inovação marcou também o final do ano. Lançaram-se livros, homenagearam-se 'pequenos' vultos e, no desporto, o 'grande' Lucas Silva foi para o Sporting Clube de Portugal.

Este ano passou uma reportagem da Graciosa em cada 2,4 dias, na RTP-Açores. O vídeo que preparamos é uma retrospectiva das principais notícias de 2009. Boas entradas e um Feliz Ano Novo para todos.



por: Luís Costa



Fonte: RTP



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário