Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

António Lourenço coordena a Comissão de Trânsito



O vereador do PS António Lourenço foi proposto, pelo presidente da Câmara, para coordenar a Comissão de Trânsito de Santa Cruz da Graciosa. A deliberação aprovada na reunião do executivo, que se realizou esta quarta-feira, define ainda como elementos da comissão o engenheiro da autarquia, comandante da PSP, comandante de Bombeiros, delegado da secretaria regional dos equipamentos, presidentes das juntas de freguesia, presidentes das associações de agricultores e um representante do Núcleo Empresarial. A comissão de trânsito foi criada por deliberação do executivo de 16 de Novembro de 2006.

Na reunião foi também deliberado conceder um subsídio de 10 mil euros à Associação dos Bombeiros Voluntários da Graciosa, definido nas Grandes Opções do Plano para 2009.

Outro subsídio, de 1.500 euros, foi deliberado atribuir à Academia Musical para apoiar a participação de alunos num Workshop de Orquestra, que se realiza de 12 a 17 de Janeiro, em Ponta Delgada.
CONSELHO DE ILHA A 12 DE JANEIRO

O presidente da Assembleia Municipal de Santa Cruz da Graciosa, João Cunha, convocou uma reunião do Conselho de Ilha da Graciosa para o dia 12 de Janeiro, às 17 horas.

A ordem de trabalhos tem como ponto único a eleição da nova mesa do Conselho de Ilha, presidida por Luís Reis desde que foi criado aquele órgão consultivo.

por : Luís Costa
Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário