domingo, 6 de dezembro de 2009

A PESCA DE LAZER NA ILHA GRACIOSA



A pesca de lazer na Ilha Graciosa é uma mais valia para o turismo Graciosense.


A Ilha Graciosa pertence ao Grupo Central. Está a cerca de 2 h 30 m de Portugal Continental.


Ilha muito calma, condição essencial para quem pretende gozar umas férias tranquilas, tem um clima ameno e menos húmido que as restantes Ilhas.


O verde contrasta com o azul intenso do mar, formando paisagens de invulgar beleza. Desta Ilha podem ser observadas as restantes Ilhas do Grupo Central: Terceira, S. Jorge, Pico, e Faial.Os fundos são mistos de areia e rocha. Existem em seu redor montes submarinos, que emergem de grandes profundidades até profundidades acessíveis para a pesca.


Dependendo dos locais e da época do ano, podem ser capturadas espécies bem distintas. Pargos, gorazes, rocazes, peixes espada, chernes, atuns, lírios, xaréus, bicudas, etc.Quando surgem espécies de boas dimensões, estas proporcionam momentos intensos de luta que não se esquecem...De Abril a Novembro inclusive, estamos disponíveis para lhe proporcionar esses momentos.Convidámo-lo a abandonar por algum tempo a rotina do dia a dia e disfrutar de momentos relaxantes, praticando uma das suas actividades de lazer favoritas na nossa companhia.Aventure-se e até breve!...


"Fishingraciosa" - o seu porto de encontro para pescar nos Açores...
E-mail:
fishingraciosa@gmail.com
Telf. : 351. 917062029 - 351.966060969




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário