Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

PSD viabiliza Plano e Orçamento para 2010



O Plano e Orçamento da Câmara da Graciosa foi aprovado pela Assembleia Municipal, após uma longa maratona de debate, com 8 votos a favor do Partido Socialista e 11 abstenções do PSD.

Na apresentação dos documentos, Manuel Avelar reafirmou a intenção do executivo em avançar com os campos sintéticos na Luz e em Santa Cruz, Parque de Campismo de Santa Cruz, Zona Pedonal da Pesqueira, Estrada Rochela/Lagoa e o inicio da Requalificação do Centro de Santa Cruz. O Orçamento para o próximo ano é de 6,6 milhões de euros.


Da bancada do PS, Pedro Costa adjectivou o Plano de inovador, na medida em que prevê um aumento das despesas de capital e responsável, por dar continuidade a obras programadas pela Câmara anterior.


No entanto, o PSD, por João Costa, teceu várias criticas ao Plano e enquadrou como um "beneficio da duvida", a abstenção da bancada da maioria. Os social democratas entendem que muitas obras não passam de intenções sem verbas definidas. Outra preocupação prende-se com uma eventual redução das verbas a transferir para as juntas de freguesia, opinião refutada pelo PS e pelo presidente da Câmara.


por: Luís Costa


Fonte: RTP

Siga aqui neste link outras informações pormenorizadas em texto e vídeo ná página de Luís Costa da RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário