sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Actividades do Museu da Graciosa para o corrente mês



O Museu da Graciosa promove, ao longo de todo o mês de Dezembro, em colaboração com a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa um atelier de informática e uma oficina intitulada “Velho e Novo”.

Entre 5 e 31 de Dezembro, está patente nas instalações do Museu uma exposição de artesanato produzido no âmbito desta última oficina, intitulada “Trabalhos Loucos”.

Este sábado, no âmbito da Temporada MusicAtântico, promovida pela Direcção Regional da Cultura da Presidência do Governo, realiza-se um recital de piano (Fares Marex, prémio Alexandre Rey Colaço), no Centro Cultural da Graciosa, às 21 horas.

De 2 a 31, na ecoteca da ilha, realiza-se a iniciativa EcoNatal, um presépio e uma árvore reciclada, na oficina de postais de Natal e de eco brinquedos.

Domingo, dia 20, o Museu promove um concerto de Natal, com o apoio logístico da Câmara Municipal, no Centro Cultural da Ilha Graciosa, às 20:30 horas, com o Rancho de Natal do Guadalupe, o Coro Nossa Senhora de Guadalupe e o Grupo Coral Nossa Senhora da Luz


GaCS/FA/MG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário