Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Natal chegou ao Museu da Graciosa


O Museu da graciosa promove no próximo dia 20 de Dezembro, às 20h30, um concerto de natal com o Rancho de Natal da Casa do Povo de Guadalupe, Coro de Nª. Srª. de Guadalupe e o Grupo Coral de Nª. Srª. da Luz.

Da agenda cultural para o corrente mês faz parte também um Recital de Piano com Fares Marex (prémio Alexandre Rey Colaço), a realizar sábado, dia 5 de Dezembro, às 21 horas.

No teatro está prevista a apresentação da peça "Dois Maridos em Apuros, em data a indicar, pelo grupo "A Semente", da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa (ACDRG).

Na sala de exposições temporárias do museu estará patente ao público uma exposição de artesanato "Trabalhos loucos" que resultam da Oficina "Velho e Novo". A exposição pode ser visitada a partir de 5 de Dezembro no horário normal e também aos Domingos 6, 8, 13 e 20, das 15.00h - 17.30h.

A agenda cultural do mês destaca ainda o presépio e árvore reciclada, oficina de postais de Natal e de eco brinquedos, iniciativa da ACDRG e Ecoteca da Graciosa. Podem ser visitados até 31 de Dezembro no horário normal da Ecoteca.

por : Luís Costa


Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário