Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Graciosenses no ensino superior recebem bolsas de estudo


A Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa deliberou atribuir bolsas de estudo aos jovens Lara Sousa, Tatiana Silva e Jorge Sousa, na área de enfermagem, Frederic Mendonça e André Sousa, em engenharia informática, Bruno Martins na área de arquitectura e Bruno Félix em medicina veterinária. Não foi aceite a candidatura apresentada por António Ramos, em economia, curso que não consta do regulamento.



Na reunião desta quinta-feira, a Câmara decidiu ainda atribuir subsídios no valor de 39.180,00 euros, a mais uma parte das colectividades locais que apresentaram candidaturas. No período de antes da ordem do dia, o executivo tomou conhecimento da 6ª modificação orçamental com reforços de 138.386,00 euros e anulações de igual montante, da 5ª modificação ao Plano Plurianual de investimentos e da 5ª modificação às actividades mais relevantes.


No último ponto da agenda, o executivo deliberou nomear o presidente Manuel Avelar para representante do Município no Núcleo Local de Inserção. A reunião foi conduzida pela vice-presidente Maria Conceição Cordeiro, uma vez que o presidente encontra-se a participar no XVIII Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses. Em Viseu estão também o presidente da Assembleia, João Cunha e o presidente da Junta de Freguesia de Guadalupe, Tomás Picanço, eleito pela Assembleia Municipal.


por : Luís Costa


Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário