quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não guarde os seus telemóveis velhos, tinteiros e toners usados. Eles podem salvar vidas.‏


A AMI pede para informar que são já mais de 6.000 os parceiros que se juntaram a esta organização com o objectivo de promover a reutilização de consumíveis e telemóveis. Estes funcionam como pontos de recolha, ficando a AMI responsável pelo seu posterior encaminhamento para reutilização em países de todo o mundo. Empresas, instituições e cidadãos têm ainda a oportunidade de reduzir custos na aquisição de consumíveis informáticos regenerados.

É um contributo da AMI na promoção da sustentabilidade ambiental, funcionando adicionalmente como um original meio de angariação de fundos para as suas Equipas de Rua, que fazem acompanhamento social e psicológico aos sem-abrigo, visando a melhoria da sua qualidade de vida.

Faça já a sua entrega num dos pontos de recolha aderentes. Conheça a rede completa
aqui. Adquira consumíveis informáticos regenerados. Consulte os preços aqui. Inscreva o seu escritório, preenchendo a ficha de adesão anexa. Peça-nos cartazes e folhetos para divulgar este projecto. Para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através do endereço de e-mail reciclagem@ami.org.pt.

Clique
aqui para ler mais sobre este projecto ou aqui para ver uma reportagem sobre todos os projectos de ambiente da AMI.



Rua José do Patrocínio, 49 1959-003 Lisboa Tel. 218 362 100 Fax 218 362 199E-Mail: fundacao.ami@ami.org.pt Internet: http://www.ami.org.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário