Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quinta das Grotas melhor restaurante da feira


O público que participou na Feira de Gastronomia "Sabores da Inovação Graciosa Best Food Awards 2009", de 6 a 22 de Novembro, elegeu como melhor restaurante o Quinta das Grotas.


O júri do concurso atribuiu tambem os prémios de melhor entrada ao restaurante Dolphin, melhor prato de carne ao restaurante do hotel, melhor parto de peixe ao Quinta das Grotas e melhor prato internacional ao restaurante "A Marisqueira JJ".


Foi ainda divulgado o resultado do sorteio, dos prémios do concurso destinado aos clientes. Ângelo Andrade foi contemplado com o primeiro prémio - uma viagem a Barcelona. Carla Espinola recebeu o 2º premio - uma viagem à Madeira - e o 3º prémio - um cruzeiro no Douro - foi atribuído a Maria de Jesus Sousa.


Nos 17 dias da feira serviram-se 2 mil refeições, com um encaixe superior a 20 mil euros para os restaurantes, o que prova o sucesso desta iniciativa pioneira que é para continuar e estender às ilhas de S. Jorge e Terceira. Recorde-se que a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo apostou num modelo inovador de realizar o evento nos próprios restaurantes.

A reportagem em vídeo da entrega dos prémios, ontem à noite na Biblioteca Municipal, estará disponível aqui, neste link, depois das 13 horas de hoje.


por : Luís Costa


Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário