Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mais notícias da Graciosa

Primeiro e último - em directo

A equipa de seniores femininos do Santa Cruz Sport Club desloca-se neste fim de semana à ilha de S. Miguel, para defrontar a turma da Escola Secundária da Ribeira Grande, no âmbito do Campeonato Nacional de Voleibol - Divisão A2 Açores.

******************************************************

Concerto de Natal na Graciosa

No próximo domingo, dia 20 de Dezembro, às 20h30, no Centro Cultural da Ilha Graciosa, realiza-se um concerto de natal com a participação do Rancho de Natal da Casa do Povo de Guadalupe, Coro de Nª. Srª. de Guadalupe, Grupo Coral de Nª. Srª. da Luz e Coro da Matriz de Santa Cruz da Graciosa...

*******************************************************

Autarquia compra terrenos no Quitadouro

O executivo camarário de Santa Cruz da Graciosa reuniu esta quinta-feira e deliberou adquirir um terreno sito ao Quitadouro Velho, de 51.304 m2, no valor de 212 mil euros. Uma parcela do prédio rústico, que pertence ao munícipe Dagoberto Boga, destina-se à construção do Centro de Processamento de Resíduos da Graciosa e, outra parte, às futuras instalações do Parque Industrial.
A Câmara Municipal decidiu ainda apoiar a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, com alojamento dos participantes, a realização do Torneio Inter-Associações Sub-17, a ter lugar na Graciosa de 19 a 21 de Março de 2010.

********************************************************

Assembleia Munícipal vota Plano e Orçamento

O Plano e Orçamento da Câmara para 2010 é discutido e votado na Assembleia Munícipal de Santa Cruz da Graciosa, sexta-feira, 18 de Dezembro. O encontro tem início marcado para as 20h30.

por : Luís Costa

Fonte: RTP

Para ver mais pormenores em vídeo na página de Luís Costa sobre estas e outras notícias da Graciosa clique aqui neste link

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário