Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Governo divulga boas práticas administrativas




A Vice-presidência do Governo dos Açores acaba de publicar o número 2 de um boletim informativo electrónico com diversos exemplos de simplificação e boas práticas administrativas nos departamentos governamentais.

Trata-se da “newsletter” nº 2 sobre o PROSIMA, um programa de simplificação e modernização administrativa criado pelo Governo da Região.

O documento periódico, que pode ser consultado no endereço electrónico
http://www.vpgr.azores.gov.pt/prosima/newsletter2.aspx#1 é um meio de divulgação, difusão e partilha de diversas boas práticas administrativas desenvolvidas por todos os departamentos da administração pública regional, que visam a melhoria do desempenho dos serviços, com reflexos no serviço prestado ao cidadão.

Uma base de dados de informação ambiental sobre as ilhas, uma loja virtual de cartografia e outra de livros e outros produtos culturais, a desburocratização de procedimentos pedagógicos e administrativos na Educação, um guia de apoio à criação de empresas em meios rurais e a expansão da Rede Integrada de Apoio ao Cidadão estão entre os assuntos desenvolvidos na “newsletter”.


GaCS/FA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário