Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Manuel Avelar despede-se do Parlamento



O deputado do PS/Graciosa Manuel Avelar, recentemente eleito Presidente da Câmara Municial de Santa Cruz da Graciosa, despediu-se ontem do Parlamento açoriano, agradecendo a colaboração de todos, desde os grupos parlamentares, até todos aos funcionários da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.


Na sua intervenção, Manuel Avelar manifestou a todos os deputados, em especial ao Presidente do Parlamento, “uma palavra de respeito, apreço e gratidão” e disponibilizou-se, no âmbito das suas novas funções, para colaborar com a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.


“Também espero que a Assembleia continue a defender os interesses das ilhas pequenas, particularmente, a Graciosa”, disse Manuel Avelar, para quem a ilha tem “dado passos muito significativos no seu caminhar para um futuro melhor”, criando-se, assim, condições de vida para os que lá habitam e para os que ali se pretendam fixar.


O líder parlamentar do PS/Açores, Hélder Silva, destacou o trabalho exemplar do deputado que agora deixa a bancada socialista para assumir funções autárquicas e manifestou a confiança no bom desempenho do cargo para que foi eleito a 11 de Outubro.



Fonte: A União

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário