Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Agenda cultural da Graciosa


O Museu da Graciosa divulgou a agenda cultural da Graciosa até ao final deste mês, que contará com um ateliê, uma oficina e exposições.


O Museu da Graciosa está a promover no próximo dia 31 deste mês um Ateliê de Informática, uma oficina Velho e Novo e uma exposição de pintura colectiva. As iniciativas contam com a colaboração de diversas entidades locais e com o apoio do executivo açoriano.

O Ateliê de Informática e a oficina Velho e Novo terão lugar na Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa e a exposição de pintura no Museu da Graciosa, que já soma 25 anos ao serviço da cultura local.

Na âmbito da agenda cultural, realizaram-se no passado Domingo, concertos pelas quatro filarmónicas da ilha, no Centro Cultural da Graciosa. Está programada uma exposição sobre o Desenho na Colecção Privada de Natália Correia que será aberta ao público de 16 a 31 deste mês, na Biblioteca Municipal da Graciosa.

Quanto ao teatro, o Grupo A Semente, da Associação, irá apresentar em Lowell, Peabody e Cambridge nos EUA, a peça “Dois maridos em apuros” nos dias 24, 23, 30 e 31 de Outubro, com o apoio do Governo Regional dos Açores.


Fonte: Jornal Diário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário