Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apurados para a Fase Regional dos Jogos Desportivos Escolares já são conhecidos






Estão apuradas e já são conhecidas as comitivas que vão participar na Fase Regional dos Jogos Desportivos Escolares (JDE).

Na Fase Regional do 3.º Ciclo, que vai ter lugar na Escola Básica e Secundária da Graciosa, a partir de amanhã e até ao dia 7, participam, para além da escola de acolhimento, as melhores classificadas em cada uma das três fases zonais realizadas: EBS da Povoação (vencedora da Fase Zonal A), EBS da Calheta (vencedora da Fase Zonal B) e ES Manuel de Arriaga (vencedora da Fase Zonal C).

No 2.º Ciclo foram apuradas para a Fase Regional, a realizar entre 14 e 17 de Junho na Escola Básica Integrada Roberto Ivens, as comitivas que se classificaram em 1.º lugar nas fases zonais A, B e C: EBI dos Ginetes, EBI Roberto Ivens e EBI da Horta.

De acordo com o regulamento dos JDE do 2.º Ciclo, nesta fase, são integrados na comitiva de cada escola participante, alunos do Regime Educativo Especial.

Nesta edição dos JDE do Ensino Secundário, as fases inter-ilhas vão disputar-se na modalidade de Futsal, nos sexos Feminino e Masculino e terão também lugar na ilha Graciosa, de 13 a 15 de Maio, organizadas pelo Serviço de Desporto da ilha.

Na fase inter-ilhas de Futsal Feminino participam a ES da Ribeira Grande, EBS da Graciosa, EBS das Lajes do Pico (vencedora da Fase de Ilha do Pico) e a ES Jerónimo Emiliano de Andrade (vencedora da Fase de Ilha da Terceira).

Para a Fase Inter Ilhas de Futsal Masculino, estão apuradas a ES da Lagoa (vencedora da Fase de Ilha de São Miguel), a EBS da Madalena do Pico (vencedora da Fase de Ilha do Pico), a ES Vitorino Nemésio (vencedora da Fase de Ilha da Terceira) e a EBS da Graciosa.


GaCS/HB

Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário