Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Governo aprovou a ampliação e alargamento da pista do Aeroporto da Graciosa


Foi aprovado esta tarde pelo Governo Regional um investimento em 3 aeroportos açorianos no valor de 37 milhões de euros.


Obras anunciadas esta tarde em Ponta Delgada pelo Secretário Regional da Presidência, André Bradford, depois do conselho do governo:


Foi decidido aprovar o Plano de Exploração e Investimentos a efectuar pela SATA – Gestão de Aeródromos, S.A, para o ano de 2011. O plano agora aprovado envolve um valor global de investimento plurianual estimado em cerca de 37 milhões de euros e, de entre as diversas intervenções nele previstas, destacam-se as obras de ampliação e alargamento da pista e instalação do equipamento VOR/DME no Aeródromo da ilha de S. Jorge, a construção dos Aquartelamentos de Bombeiros nos Aeródromos das ilhas de S. Jorge e da Graciosa, a Construção da Torre de Controlo do Aeródromo da ilha do Corvo, bem como a requalificação da Aerogare do Aeródromo da ilha da Graciosa.


Estão igualmente incluídos no Plano agora aprovado os trabalhos de ampliação e alargamento da pista do Aeroporto da Graciosa".


Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário