terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As alterações registadas no preço do petróleo nos mercados internacionais vão levar a um aumento de dois cêntimos no preço dos combustíveis na Região



As alterações registadas no preço do petróleo nos mercados internacionais vão levar a um aumento de dois cêntimos no preço dos combustíveis na Região Autónoma dos Açores.

Todos os combustíveis continuarão a ter um preço máximo na Região significativamente inferior ao que se regista no mercado nacional.

Assim, no caso das gasolinas 95 e 98, a diferença dos preços praticados nos Açores para o mercado nacional será de menos 13,7 por cento e menos 13,4 por cento respectivamente. No caso do Gasóleo Rodoviário, essa diferença será de menos 16,3 por cento.

Os preços dos gasóleos Agrícola e Pescas terão uma diferença, para o mercado nacional, de menos 23,9 por cento e de menos 22 por cento, respectivamente.

Por fim, no caso do gás para consumo doméstico, o seu preço por quilo terá um preço 45,9 por cento inferior ao mercado nacional, enquanto o fuel terá, também por quilo, um preço 24,6 por cento inferior ao que é praticado no continente português.

Os novos preços entram em vigor às 00H00 do dia 26 de Janeiro.


GaCS/NM
Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário