Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Disponíveis listagens provisórias dos resultados das candidaturas ao Incentivo ao Arrendamento



Já estão disponíveis para consulta as listagens provisórias dos resultados das candidaturas à segunda fase de candidatura ao Incentivo ao Arrendamento, cujo período decorreu entre 1 de Setembro a 15 de Outubro de 2010.

Os interessados poderão aceder às listagens no site do Governo dos Açores, nos postos de atendimento da RIAC, na Direcção Regional de Habitação e nos serviços de Habitação das diversas ilhas dos Açores.

Foram aprovadas, provisoriamente, 237 candidaturas, representando um apoio mensal do Executivo açoriano de cerca de 45.500 mil euros, o qual visa contribuir para a melhoria do rendimento disponível das famílias abrangidas.

O número de candidaturas aprovadas nesta II fase representa um crescimento de 38% face às candidaturas aprovadas no período transacto.

Das 237 candidaturas agora aprovadas, cerca de 51% correspondem a processos de agregados jovens, 33% de agregados monoparentais e 15% de famílias monoparentais jovens.

O pagamento dos apoios iniciar-se-á no mês seguinte ao da publicação das listagens definitivas, que deverá ocorrer até final deste mês.


GaCS/SM
Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário