Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita a ilha Graciosa esta Quarta-feira, dia 16 de Março



O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita a ilha Graciosa esta Quarta-feira, dia 16 de Março.


QUARTA-FEIRA, DIA 16:


09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras de beneficiação do caminho dos Vales.


Local de concentração: caminho de acesso à Caldeira da Graciosa.


11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa, na ilha Graciosa, na acção de plantação de árvores, no âmbito das comemorações regionais do Ano Internacional das Florestas.


Local: início do trilho de acesso à Furna da Maria Encantada, na Vila da Praia.


14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direcções das associações Agrícola e de Jovens Agricultores Graciosense e com as direcções da Adega e Cooperativa Agrícola da Graciosa e Cooperativa Agrícola Leiteira da Graciosa.


Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.


16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita os trabalhos de valorização da Reserva Florestal da Caldeira da Graciosa.


19H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de apresentação do Plano de Ordenamento Florestal do Baldio, ao que se segue a assinatura de um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal da Graciosa para operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água à lavoura da ilha.


Local: Biblioteca Municipal da Graciosa, em Santa Cruz.


GaCS



Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário