Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

O filme "50/50" no Cinema da Graciosa, esta Sexta-feira, 9 de Março


O filme "50/50" será exibido no Centro Cultural da Graciosa, esta Sexta-feira, 9 de Março, pelas 21h30.


Título:

50 / 50


Direção: Jonathan Levine
Roteiro: Will Reiser, baseado no livro do próprio
Música: Michael Giacchino
Direção de Fotografia: Terry Stacey
Montagem: Zene Baker
Duração:
Site Oficial: http://www.50-50themovie.com/

Elenco Principal

Joseph Gordon-Levitt -- Adam
Seth Rogen -- Kyle
Anna Kendrick -- Katie
Bryce Dallas Howard -- Rachael
Angelica Houston -
Phillip Baker Hall -

Sinopse:


Um jovem transforma uma doença devastadora numa oportunidade única para viver a vida, em 50/50, uma história divertida, tocante e original, sobre a amizade, o amor e a sobrevivência, interpretada por Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen.


Adam Lerner (Joseph Gordon-Levitt) tem uma vida bastante agradável — com uma namorada artista, talentosa e sexy e um belo emprego, a este jovem de 27 anos parece não faltar nada. Mas quando Adam começa a sofrer de dores insuportáveis nas costas, descobre que tem uma forma rara e possivelmente fatal de cancro. Com um enorme tumor maligno a crescer ao longo da coluna espinal, a sua vida muda de um dia para o outro. Cafetarias dão lugar a sessões de quimioterapia, aberturas de exposições a sessões de aconselhamento, planos para o futuro a estratégias para a sobrevivência.


O argumentista Will Reiser viveu a sua própria batalha contra o cancro, que o inspirou a escrever uma história original que reflectisse o humor e a tragédia que colidem numa viagem comovente mas por vezes hilariante por um mundo para o qual um jovem não está de todo preparado. O seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), usa o estado de Adam para atrair raparigas a ter sexo por compaixão, a sua possessiva mãe (Anjelica Huston) perde-o de vista nos seus próprios medos, a sua super-ocupada namorada, Rachael (Bryce Dallas Howard) tenta distrair-se através de uma cada vez maior vida social, e Katherine (Anna Kendrick), a jovem médica que o trata, tenta satisfazer as necessidades do que é apenas o seu terceiro doente, num filme inesperadamente divertido, que nos recorda que o humor é por vezes o melhor remédio.




Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário