Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Transporte de mercadorias para a Graciosa garantido



Secretaria Regional da Economia tem vindo a acompanhar, em conjunto com o armador Boxlines, a situação provocada por uma avaria no navio S. Rafael, que impediu a realização de uma escala prevista para o Porto da Praia da Graciosa, tendo já recebido garantias da sua regularização durante a próxima semana.

Numa carta enviada hoje ao Núcleo Empresarial da ilha Graciosa, o Secretário Regional da Economia adianta que os contactos da Secretaria Regional da Economia com o armador iniciaram-se assim que foi conhecida a avaria no navio S. Rafael e destinaram-se, essencialmente, a “garantir a menor perturbação para os empresários graciosenses”.

Assim, no decurso desses contactos, foi garantido que o transporte de mercadorias para a Graciosa será assegurado pela Boxlines, mesmo na eventualidade de ser necessário recorrer a outros meios alternativos.

Vasco Cordeiro garantiu ainda ao Núcleo Empresarial da Graciosa que “este assunto continuará a ser acompanhado pela Secretaria Regional da Economia até à sua rápida resolução”.


GaCS/NM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário