sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Relvado da Luz vai a concurso

A empreitada de construção do relvado sintético do Campo Municipal da Luz vai ser lançada a concurso, conforme deliberação do executivo, aprovada, por unanimidade, na reunião desta quinta-feira.


A Câmara Municipal determinou a constituição do júri do concurso, presidido pela vice-presidente Maria da Conceição Cordeiro, com os membros Carlos Corte-Real e Maria de Lurdes Faustino...



MATRIZ RECEBE 15 MIL

Nesta reunião o executivo aprovou também a atribuição de um subsidio de 15 mil euros à Igreja Matriz de Santa Cruz da Graciosa para apoiar o restauro dos altares. A Câmara teve em conta os ofícios que a Comissão Fabriqueira apresentou em 18 de Fevereiro de 2008 e 23 de Setembro de 2009, que acompanhavam um orçamento para restauro de varias capelas da matriz.


Foi ainda autorizada a despesa com a deslocação a Angra do Heroísmo do jogador Tomás Cordeiro, do Graciosa Futebol Clube, para integrar o estágio da selecção sub-18 e participar no Torneio Inter Associações, a realizar de 21 a 31 de Janeiro de 2010.


No periodo de antes da ordem do dia foi aprovado o projecto de arquitectura, apresentado pela Adega e Cooperativa Agricola da Ilha Graciosa, para remodelação e amplicação das instalações.



por : Luís Costa



Encontre mais pormenores sobre esta notícia aqui neste link



Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário