sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais notícias da Graciosa publicadas hoje na RTP por Luís Costa


Resultados em directo na página de notícias de Luís Costa sobre os jogos na Ilha Graciosa


VOLEIBOL



O líder da Divisão A2 - Açores, do Campeonato Nacional de Seniores Femininos, de voleibol, recebe esta semana a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, que ocupa o 3º lugar. Os jogos realizam-se no pavilhão da pesqueira. Este é o ultimo teste para as jogadoras do Santa Cruz que, na próxima jornada, recebem a equipa da ADREP, também candidata ao titulo.


ANDEBOL


Arranca tambem sexta-feira, na freguesia dos Biscoitos, ilha Terceira, a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos na modalidade de Andebol, com a participação da equipa da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa.


FUTEBOL


No futebol a partida mais importante está agendada para domingo entre o Guadalupe e o Desportivo Luzense. O jogo marca o regresso de João Picanço ao Sporting, agora, nas funções de treinador.


Fase de Ilha do Corta-mato escolar


Realizaram-se na manhã desta sexta-feira, no Complexo Desportivo de Santa Cruz, as provas da Fase de Ilha do Corta Mato Escolar, para as quais se inscreveram um total de 91 alunos.


Assim, nos escalões de Iniciados e Juvenis de ambos os sexos, ficaram apurados para representar a Ilha Graciosa na Fase Regional a realizar durante o próximo mês de Fevereiro os seguintes alunos:



Iniciados Masculinos: Nelson Melo e Rui Correia

Iniciados Femininos: Sara Mendonça

Juvenis Masculinos: Rui Espínola e André Silva

Juvenis Femininos: Catarina Santos



Esta prova foi organizada pelo Serviço de Desporto da Graciosa e pelo Departamento de Educação Física da Escola Básica e Secundária da Graciosa. Contou com o apoio da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ilha Graciosa.


por : Luís Costa


Clique neste link para obter todos os pormenores e respectivos resultados dos jogos na página de notícias de, Luís Costa, Reporter da RTP na Ilha Graciosa


Fonte: RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário