Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2008

Governo apresenta na Graciosa projecto do novo Centro de Saúde de Santa Cruz

Para ver a animação clique nesta colagem fotográfica e aguarde uns segundos.

O Governo vai apresentar, na visita que inicia segunda-feira à Graciosa, o projecto de construção no novo edifício para o Centro de Saúde de Santa Cruz e assinar o contrato de consignação das obras do Centro de Apoio aos Visitantes de uma zona emblemática da Ilha Branca, a Furna do Enxofre.

Nos dois dias de deslocação, o Executivo de Carlos César procederá, também, à apresentação pública do diploma relativo à criação do Parque Natural da ilha, visitando as obras de construção do primeiro hotel da Graciosa, um equipamento cuja abertura é considerada essencial ao incremento local do turismo.

Entre as iniciativas agendadas para a visita figuram, ainda, a colocação da primeira pedra da empreitada de construção de casas de aprestos e de um imóvel de apoio às pescas no Porto da Praia e uma deslocação ao terreno em que vai ser construído o edifício destinado a colher a creche, jardim-de-infância e centro de actividades ocupacionais para deficientes de Santa Cruz.

O programa da deslocação compreende, também, reuniões com dirigentes locais, nomeadamente com o Conselho de Ilha, um plenário do Executivo e visitas a vários empreendimentos públicos em curso na Graciosa.

Fonte da notícia: GaCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário