Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Piedade Lalanda destaca importância da construção da Creche, Jardim de Infância e CAO da Graciosa

A Secretária Regional da Solidariedade Social destacou hoje a importância da obra de construção da Creche, Jardim de Infância e Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa, que congrega duas áreas de intervenção, dedicadas à infância e à deficiência, num único edifício.

Piedade Lalanda, que visitou hoje o local, no âmbito da visita estatutária que o Governo dos Açores está a realizar à ilha Graciosa, salientou que a creche terá capacidade para 52 crianças e o jardim de infância acolherá 30 crianças, enquanto o CAO terá capacidade para 10 utentes, num investimento superior a 1,8 milhões de euros.

A responsável pela pasta da Solidariedade Social frisou que o Executivo pretende, desta forma, “dar resposta às necessidades existentes na ilha e contribuir para o bem-estar das famílias”.

Para Piedade Lalanda, com esta iniciativa, o Governo dos Açores “valoriza ainda as empresas locais”, nomeadamente o setor da construção civil da ilha Graciosa, e “contribui para a empregabilidade local”.



Anexos:
2014.04.14-SRSS-CrecheJardimInfanciaCAO.MP3

GaCS



Publicado por: Jorge M. Goncalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário