Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 15:

Segundo dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - Apresentação pública do projeto de consolidação do Porto de Pesca de Santa Cruz, no lugar de Calheta.

14H30 - Cerimónia de formalização de concessão de apoios à reabilitação de habitação degradada na Graciosa, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

19H30 - Apresentação da nova identidade visual do Graciosa Hotel & Termas do Carapacho, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa (rua do Mercado).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, no Centro de Saúde da Graciosa, em Santa Cruz.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da Associação de Pescadores Graciosenses, no Porto de Pescas da Praia da Graciosa.

11H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia da Graciosa (rua Dr. Brito de Albuquerque).

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância de Santa Cruz (rua Infante D. Henrique).

- Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes à empresa de animação turística Jorge & Filomena, Lda., na Vila de Santa Cruz da Graciosa (estrada do Rebentão).

15H30 - Reunião do Vice-Presidente do Governo Regional com o Núcleo Empresarial da Graciosa, na delegação da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, em Santa Cruz.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância da Vila da Praia (rua Dr. Meneses).

- Visita do Secretário Regional dos Recursos Naturais às obras de requalificação do caminho florestal da Caldeira.

16H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social a três habitações reabilitadas no âmbito do programa “Recuperação de Habitação Degradada”, na Freguesia de Guadalupe.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância da Luz, em Santa Cruz (rua Pedro Roberto).

- Visita do Secretário Regional dos Recursos Naturais às obras de requalificação do Parque Florestal da Caldeira.

17H00 - Assinatura, presidida pela Secretária Regional da Solidariedade Social, de um protocolo de cooperação com o Pólo Local de Prevenção e Combate à Violência Doméstica da Ilha Graciosa e com o Núcleo de Atendimento e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica, no Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Luz, na Freguesia de Luz (rua da Igreja).

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica 1/Jardim de Infância de Guadalupe (caminho da Igreja).

- Visita do Secretário Regional dos Recursos Naturais à Furna do Enxofre.

18H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 16:

Último dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

08H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social a duas habitações reabilitadas ao abrigo do contrato ARAAL com a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, nas freguesias de Guadalupe e Luz.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura ao Serviço de Desporto da Graciosa, em Santa Cruz (largo de Santo António).

- Visita do Secretário Regional dos Recursos Naturais a uma das lixeiras da ilha Graciosa, em Santa Cruz.

09H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

11H25 - Partida da comitiva governamental da ilha Graciosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário