Páginas

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Actividades do Museu da Graciosa para Março





“Tesouros Marinhos”, uma exposição de conchas de Augusto Veiga, vai estar patente de 1 a 20 de Março, no Museu da Graciosa, sendo disponibilizadas visitas guiadas, por marcação, entre os dias 3 e 7.

Ao longo de todo o mês decorre, também, em colaboração com a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa um atelier de informática e uma oficina intitulada “Velho e Novo”.

No dia 3, segunda-feira, o Museu apresenta uma exposição no Centro Social da Luz e, de 13 a 31, é parceiro na realização de um atelier denominado “Terapia pela Arte”, na Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, com a professora-animadora Christiane Bakhtawar.

De volta às suas instalações, aquele organismo externo da Direcção Regional da Cultura da Presidência do Governo apresenta, de 20 a 31, a exposição “Laboratório de Imagens”, composta por fotografias científicas.

Para o dia 26, das 9:30 às 10:30 horas, está programado um atelier de animação de leitura, “A Casa da Árvore”, animado por Ana Botelho, na escola de 1º ciclo de Santa Cruz.

No domingo, dia 30, o Museu, a Ecoteca e a Câmara Municipal patrocinam um concerto de Primavera com recital de violinos e pianos, no Centro Cultural da Graciosa.


Fonte da notícia: GaCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário