Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Município Graciosense volta a apostar na democracia participativa

Depois do sucesso que foi a participação dos Graciosenses na escolha do seu novo logótipo, o Município de Santa Cruz da Graciosa promove, a partir do próximo dia 17 de junho, uma votação na Biblioteca Municipal sobre o futuro do trânsito da Rua D. Afonso Henriques.


Tal como tínhamos assumido, e terminadas que estão as obras de requalificação no centro de Santa Cruz, chegou a altura de abrir a discussão sobre a organização do trânsito naquela que é a principal praça de Santa Cruz da Graciosa.

É por isso que queremos conhecer a opinião dos Graciosenses sobre a possibilidade de abrir ao trânsito a Rua D. Afonso Henriques num só sentido.

Deste modo, convidamos todos os Graciosenses a expressarem a sua opinião sobre este assunto, devendo, para o efeito, dirigir-se à Biblioteca Municipal e participar na votação que decorrerá entre os dias 17 e 21 de junho de 2013.

A questão a que os graciosenses são convidados a responder é:

Concorda com a abertura ao trânsito da Rua D. Afonso Henriques no sentido nascente/poente (Rua Marquês de Pombal/Largo Vasco da Gama) para veículos ligeiros com velocidade reduzida?

Esta é apenas mais uma forma de convidar os Graciosenses a participarem no futuro da nossa ilha, pois só em conjunto, de forma participada e responsável, conseguiremos construir um município mais feliz.




CMSCG
Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário