Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Inauguração do Multiusos da Graciosa e do novo Quiosque da ART

Na terça-feira, ao final da tarde, foi levada a cabo a cerimónia de bênção e inauguração do edifício denominado "Multiusos da Graciosa", que consiste num espaço cívico, cultural e de animação económica, que se encontra dotado de equipamentos capazes de permitir a realização de variadas atividades, como palestras conferências, exposições, seminários, atividades destinadas a crianças e idosos, entre muitas outras.

Este edifício está integrado num projeto mais abrangente e estratégico, que engloba a remodelação e beneficiação do parque infantil, agora mais amplo, com melhor iluminação e espaço onde os adultos acompanhantes podem estar confortavelmente sentados junto das crianças.

Com um melhoramente paisagístico notório, a Praça de São Francisco tornou-se igualmente num espaço mais vasto e organizado, dotado de diversas valência. Também a respetiva rua, que serve o cemitério municipal, deixou de ser em betuminoso e deu lugar a uma bonita calçada portuguesa.

De referir também a construção das novas e modernas instalações sanitárias, que vieram substituir uma infraestrutura antiga, ultrapassada e extremamente degradada.

A esta agradável cerimónia de inauguração, que teve direito a momento de poesia, seguiu-se outra, desta feita do novo espaço Quiosque da ART - Associação Regional de Turismo.

Depois das inaugurações, deu-se lugar à música, num concerto com as quatro bandas filarmónicas da nossa ilha.




Mais fotos deste evento podem ser vistas aqui neste LINK


Fonte: CMSCG
Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário