Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

A Câmara Municipal e a CPCJ da Graciosa promoveram as comemorações do Dia Mundial da Criança, que decorreram na terça-feira, dia 04 de junho, de modo a que todas as crianças das escolas tivessem oportunidade de participar nas atividades carinhosamente preparadas para elas.

Nas mais variadas áreas, desde jogos culturais e pedagógicos, exibições de desporto em diversas modalidades e espetáculo de fantoches, as nossas crianças tiveram um dia memorável onde reinou o divertimento tanto no Pavilhão Municipal, na Biblioteca Municipal, na Praça Fontes Pereira de Melo, como na remodelada na Praça de São Francisco. O novo e colorido Parque Infantil fez as delícias de todos, que a partir deste dia poderão usufruir dele sempre que desejarem.

Para que esta festa fosse possível, após vários dias de planeamento e preparação, a Câmara Municipal responsabilizou-se pelo transporte dos alunos, assim como pela cedência de outros bens necessários para a sua realização.

É ainda relevante salientar o inestimável apoio prestado pelos restaurantes da Ilha, que ofereceram as sopas, assim como pelo Paulo Cordeiro, Lda e pelas Organizações Filnor, que ofereceram fruta, ajudando, assim, a proporcionar um refeição a todos os alunos do Pré-escolar e do 1.º Ciclo.


CMSCG
Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário