Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Votação para o Concurso do LOGÓTIPO da Graciosa

Está a decorrer na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa, até ao dia 5 de abril, a exposição dos 57 trabalhos admitidos no concurso para o novo logótipo da Ilha Graciosa.

Todos os residentes na ilha, com mais de 16 anos, terão oportunidade de se pronunciarem, por voto secreto, sobre aquele que considerarem ser o logótipo que deverá passar a identificar a ilha branca após o dia 11 de Abril.

Para Manuel Avelar, presidente da autarquia graciosense, "a elevada participação neste concurso, que excedeu em muito as nossas expetativas, demonstra bem o interesse que a nossa ilha desperta em todo o território nacional. Nesta fase ainda não nos é possível identificar os participantes, mas pelos locais de onde nos chegaram os envelopes de correios, já nos é possível perceber a abrangência que o concurso atingiu a nível nacional".

Segundo o edil, "entrámos agora numa nova fase, envolta num modelo de participação direta dos nossos habitantes, na qual, todos os residentes, com mais de 16 anos, terão a oportunidade de se expressar sobre o nosso novo símbolo. Não queremos um logo para a Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, mas sim um símbolo para todos os graciosenses. É por isso que os queremos envolvidos na discussão e escolha do seu símbolo".

Recorde-se que o concurso para a seleção do novo logótipo teve início em fevereiro e a aceitação de candidaturas terminou a 15 de março. Até ao próximo dia 5 de abril decorre a exposição de trabalhos e a votação popular, a que se seguirá o apuramento de resultados. O trabalho vencedor será premiado com 500 euros.



CMSCG
Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário