"Uma decisão difícil", é assim que Aristides Silva, Helder Medina e Tiago Correia transmitem no seu comunicado conjunto para o fim das emissões dos programas radiofónicos "Hoje é Domingo" (25 anos) e "Graciosa.fm" (3 anos) que foram, até ao passado Domingo, transmitidos na Rádio Graciosa.
O Comunicado enviado para os orgãos de comunicação social na Graciosa refere que, "Esta tomada de posição deve-se ao facto de que a gerência desta mesma rádio não permite a transmissão dos programas se não tirar partido dos mesmos, exigindo um valor monetário por hora para que os programas pudessem continuar, valor esse que deveria ser arrecadado pelos locutores.", o que para os locutores não é uma posição justa "Tendo em conta que, nenhum dos locutores usufrui de qualquer tipo de apoio para realizar os seus programas, entendemos ser injusta esta posição da gerência. Aliás o trabalho que por nós é feito é de puro voluntariado e sempre a pensar nos nossos ouvintes. "
Num comunicado de duas páginas, os três emblemáticos locutores pedem "desculpa" por não terem divulgado em antena, no passado Domingo, que não fariam mais programas mas, foi-lhes impossível tal comunicação.
Ao "Graciosa.fm" e "Hoje é Domingo", sabemos que junta-se a saída da antena do programa "Envelhecer com Dignidade" (3 anos), de Mariza Oliveira que já este Sábado também não realizará a sua emissão que seria a última antes das férias da mesma.
Pode consultar esta notícia em pormenor aqui neste link: http://tcf.blogs.sapo.pt/549919.html
Fonte: TC.F
Publicado por: Jorge M. Gonçalves
Publicado por: Jorge M. Gonçalves
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo vosso comentário