Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Governo quer manter Açores como Região produtiva e laboriosa




O secretário regional da Agricultura e Florestas reuniu-se segunda-feira, na Graciosa, com a Direcção da Federação Agrícola dos Açores para um balanço às iniciativas desenvolvidas pelo Executivo em conjunto com as organizações de produtores e aos seus impactos no rendimento.

No final do encontro, Noé Rodrigues destacou a vontade do Governo em manter os Açores como uma Região produtiva e laboriosa, alertando, por isso para a necessidade “de se continuar a confrontar os agentes da agricultura açoriana com novas e mais práticas de referência, reivindicando maior valorização das produções regionais”.

O governante reafirmou a disponibilidade do Executivo para continuar a partilhar com as organizações de produtores as ideias, informações e recursos, de forma a serem bem aplicados e que continuem a ter repercussão nos rendimentos dos agricultores.

Na deslocação àquela ilha do Grupo Central, Noé Rodrigues visitou ainda as instalações da Adega e Cooperativa da Graciosa, reunindo com os seus responsáveis.




Fonte da notícia: GaCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário