Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Exposição de Natália Correia no Museu da Graciosa



O Museu da Graciosa recebe, a partir de quarta-feira, a exposição “O Itinerário é Interior” dedicada à poetisa, artista plástica e política açoriana Natália Correia.

Mostrar ao público as diferentes facetas da escritora é o objectivo da exposição que vai estar patente neste organismo da Presidência do Governo dos Açores até dia 31 de Outubro.

A agenda cultural do Museu da Graciosa mantém, ao longo do corrente mês, a exposição “Madrugada das Cagarras”, uma instalação de som e imagem, montada no pólo marítimo desta instituição, na Praia, da autoria de Paulo Henrique Silva e de António Félix Flores Rodrigues que retrata o ambiente dos cagarros nos Açores.

O pólo marítimo do museu está aberto, de terça a sexta-feira, entre as 14:30 e as 17 horas, decorrendo sobre esta temática, promovido pelo serviço educativo do Museu da Graciosa, uma sessão de esclarecimento com a directora da Ecoteca da Graciosa.

Paralelamente, o Museu disponibiliza um atelier de informática ao longo de todo o mês na Associação Cultural da Graciosa.


Fonte: GaCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário