Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ofereça Açores Mãe nas lojas do Comércio



Campanha no Grupo Central e em Lisboa

Mãe só há uma, ofertas há muitas.

É o mote da campanha Ofereça Açores para o dia da Mãe, que está a decorrer até ao dia 06 de Maio, nas lojas do comércio local das Ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa.

O objetivo é dinamizar e fidelizar clientes no comércio local, cativando a população a comprar no nosso comércio, contribuindo para criar riqueza e emprego na região.

O Ofereça Açores Mãe tem 3 vertentes: sorteio para os clientes, passatempo no facebook e dinâmicas de rua.

Os clientes do comércio que façam compras até ao dia 06 de Maio nas lojas aderentes à campanha habilitam-se a ganhar diversos prémios.

O primeiro Prémio são quatro Viagens para duas pessoas entre Ilhas do Grupo Central. As viagens são patrocinadas pela Atlânticoline, e compostas por 4 toques, ou seja, o casal sai da sua Ilha, pode passar por outras duas Ilhas e voltar à sua Ilha.

O segundo prémio é um dia num Instituto de Beleza e o terceiro um Jantar Gourmet para duas pessoas.

A dinâmica é simples, por cada 10€ de compras, o cliente recebe um cupão que deve preencher e colocar na tômbola.

No dia 08 de Maio, data do sorteio, serão anunciados os vencedores. Quanto mais cupões o cliente colocar nas tômbolas, mais hipótese tem de ganhar.

A segunda vertente da campanha é um passatempo no facebook do Ofereça Açores, http://www.facebook.com/oferecaacores, que visa recompensar a criatividade e originalidade dos açorianos.

Os fãs da página podem escrever uma frase ou colocar uma foto no mural relacionada com a Mãe.

Os melhores posts serão destaque e o mais partilhado até ao final do dia 03 de Maio ganha um jantar a dois.

Finalmente, a terceira vertente é a animação de rua aos sábados de manhã.

Em São Jorge, a animação percorre as ruas de Velas e Calheta, com insufláveis e jogos tradicionais a 28 de Abril e ateliers de pintura, tratamento facial e brindes surpresa, a 05 de Maio, entre as 10h e as 12h.

Na Praia da Vitória e Angra do Heroísmo, a animação está marcada para o dia 05 de Maio, com danças de salão na Praça Francisco Ornelas da Câmara, na Praia da Vitória, e um Workshop de bem-estar e beleza, em Angra do Heroísmo.

Ofereça Açores também em Lisboa

Também o "Espaço Açores – Tradições & Gourmet", em Lisboa, vai promover os produtos regionais através da Campanha Ofereça Açores, promovendo um sorteio de um cabaz regional só de produtos açorianos, aos clientes que efetuarem compras naquele estabelecimento.



Fonte: AzoresDigital
Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário