Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O filme "CUIDADO COM O QUE DESEJAS" no Cinema da Graciosa, esta Sexta-feira, 9 de Dezembro


O filme "Cuidado com o que desejas" será exibido no Centro Cultural da Graciosa, esta Sexta-feira, 9 de Dezembro, às 21:30



Sinopse:

Ryan Reynolds e Jason Bateman protagonizam Cuidado Com o Que Desejas, do realizador David Dobkin (Os Fura-Casamentos), dos argumentistas Jon Lucas & Scott Moore (A Ressaca) e produtor Neal Moritz (Velocidade Furiosa, Click). Esta picante comédia agarra na tradicional ideia da troca de corpos, dá-lhe um nó bem apertado e atira-a de um penhasco.


Mitch (Reynolds) e Dave (Bateman) eram amigos inseparáveis, cresceram juntos, mas com o passar dos anos foram tomando caminhos diferentes. Enquanto Dave é um advogado muito ocupado, casado e pai de três filhos, Mitch continua solteiro, semi-empregado e infantil, não sabendo o peso da responsabilidade. Para Mitch, Dave tem tudo: a bela mulher Jamie (Leslie Mann), filhos que o adoram e um excelente ordenado numa prestigiada empresa. Para Dave, viver a despreocupada vida de Mitch, sem obrigações ou consequências, seria um sonho tornado realidade.


Depois de uma noite nos copos, os mundos de Mitch e Dave são postos de pernas para o ar quando acordam e descobrem que trocaram de corpo… e começam-se a passar!


Apesar da liberdade das suas rotinas e hábitos, rapidamente se apercebem que a vida de cada um não é o mar de rosas que parecia ser. Para complicar tudo existe ainda a parceira de negócios sexy de Dave, Sabrina (Olivia Wilde), e o pai afastado de Mitch (Alan Arkin). O tempo não está do lado deles e terão de comicamente se debater por não destruir a vida um do outro, antes de arranjar maneira de voltar a recuperar a sua própria vida.





Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário