Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O filme "Capitão América" no Cinema da Graciosa, esta Sexta-feira, 18 de Novembro


O filme "Capitão América" será exibido, esta Sexta-feira, 18 de Novembro, no Centro Cultural de Santa Cruz da Graciosa.

Sinopse:

O filme é uma adaptação para cinema da personagem Capitão América da Marvel Comics.

O filme conta a história de Steve Rogers (Chris Evans) que nasceu no seio de uma família pobre, e com uma saúde debilitada, durante a Grande Depressão. Ele vive uma adolescência difícil com as noticias e imagens dos massacres sofridos pelo seu país nas mãos dos militares da Alemanha Nazi na Europa. Ele tenta por diversas vezes entrar para o exército americano e ajudar o seu país a combater os militares alemães, mas a sua candidatura é sucessivamente rejeitada devido ao seu estado de saúde. Daí ele resolve aceitar o convite de um general para participar numa experiência científica baseada em radiações que o vai transformar num super soldado.

O filme é da autoria de Joe Johnston e é interpretado por Samuel L. Jackson, Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones.


Informações Técnicas Título: Capitão América - O Primeiro Vingador Título Original: Captain America:The First Avenger País de Origem: EUA Gênero: Aventura Classificação etária: 12 anos Tempo de Duração: 124 minutos Ano de Lançamento: 2011 Site Oficial: Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures Direção: Joe Johnston




Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário