Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cavaco Silva visita a Graciosa e mais quatro ilhas dos Açores entre 20 e 24 de setembro


O Presidente da República vai deslocar-se aos Açores entre 20 e 24 de setembro, passando pelas cinco ilhas que ficaram de fora do programa da visita que efetuou ao arquipélago em 2007, disse à Lusa fonte da Presidência.

Assim, entre terça-feira e sábado da próxima semana, o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, irá deslocar-se às ilhas de Santa Maria, Graciosa, São Jorge, Corvo e Flores.

Segundo a fonte da Presidência da República, o programa da visita irá terminar na ilha de São Miguel, a única ilha que irá agora ser visitada por Cavaco Silva que também esteve incluída no programa da deslocação à região autónoma dos Açores, em outubro de 2007.

Nessa altura, além de São Miguel, Cavaco Silva visitou as ilhas Terceira, Pico e Faial, tendo feito a promessa de voltar ao arquipélago para visitar as restantes cinco ilhas da região autónoma dos Açores.


Agenda do Presidente na Ilha Graciosa:

O Presidente da República chega à Graciosa da parte da tarde do dia 20 de Setembro. No dia seguinte, após uma receção na Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, o chefe de Estado irá visitar a Igreja Matriz, o Museu da Graciosa e a Estação de Monitorização de Ensaios Nucleares. Após o almoço, que será oferecido pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, o chefe de Estado terá um encontro com o Governo Regional dos Açores, visitando depois as Termas do Carapacho e a Furna do Enxofre (Caldeira), já ao final da tarde.

Fonte: RTP

Publicado por: Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário