Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Governo apoia Espaços de Tecnologias de Informação e Comunicação



A Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos abriu um concurso destinado ao apoio da instalação, funcionamento e desenvolvimento de Espaços de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) permanentes para o acesso público e gratuito à Internet em banda larga.

Nos Espaços TIC, para além do acesso gratuito à Internet, promove-se igualmente a aquisição de competências básicas em TIC, assim como a socialização e integração dos cidadãos na Sociedade de Informação e do Conhecimento.

O presente concurso tem como objectivos apoiar a instalação, funcionamento e actualização de Espaços TIC de acesso público, bem como melhorar a acessibilidade das populações às TIC e proporcionar alternativas de ocupação de tempos livres aos cidadãos, em geral, e aos jovens, em particular, numa perspectiva educacional.

É ainda intenção da SRCTE promover a realização de actividades formativas na área das TIC e facilitar a transferência de know-how tecnológico.

As candidaturas deverão ser submetidas à Direcção Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações até às 17h00 do dia 22 de Dezembro de 2010, através do site
http://www.azores.gov.pt/Gra/sctr/.


GaCS/VS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário