Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

"Ilha Azul" suspende ligação marítima Terceira/Graciosa


Passageiros queixam-se de falta de informações por parte da empresa Atlânticoline

Passageiros com bilhetes para a viagem marítima, deste domingo, entre as ilhas Terceira e Graciosa foram confrontados, já no porto da Praia da Vitória, com o seu cancelamento e queixam-se de falta de explicações por parte da empresa.

Um dos passageiros relatou à agência Lusa que só quando cerca de «cem pessoas» chegaram ao porto da ilha Terceira «foram confrontados com a situação de que não havia viagem».

Fernando Rui adiantou que não existia «um único representante» da empresa Atlânticoline no porto da Praia da Vitória, de modo a disponibilizar informações aos passageiros.

Segundo disse, trata-se de um transtorno para muitos passageiros, que «tinham a sua vida organizada», alguns dos quais necessitavam de estar segunda-feira na Graciosa para trabalhar.

Disse ainda que tinha adquirido, na sexta-feira, seis bilhetes para a viagem do navio «Ilha Azul» que deveria ter começado, este domingo, às 14h15 locais, 15h15 de Lisboa.

A Lusa tentou, por várias vezes, contactar o serviço de apoio ao cliente da empresa que assegura o transporte marítimo de passageiros e viaturas, mas sem sucesso.

Fonte da notícia: IOL Diário

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário