Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Museu da Graciosa promove exposições e concertos ao longo do mês de Agosto



Cinco exposições e quatro concertos de música marcam a agenda cultural do mês Agosto do Museu da Graciosa.

Numa organização conjunta com a Câmara Municipal da Graciosa, a animação de Verão, que se realiza na Praça Fontes Pereira de Melo, com início marcado para as 22:00 horas, tem início no dia 7 de Agosto com um concerto pela Filarmónica União Praiense.

Os restantes concertos estão marcados para os dias 14, com a actuação da Filarmónica Recreio dos Artistas, 21, com o Grupo Folclórico do Guadalupe e 28, com a Filarmónica União Progresso Guadalupense.

A Praça Fontes Pereira de Melo será ainda espaço para a exposição dos trabalhos desenvolvidos no âmbito das oficinas “Velho Novo”, numa iniciativa da Ecoteca da Graciosa – Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa.

Ao longo do mês de Agosto, estarão patentes no Museu da Graciosa a colecção de pintura da Fundação Sousa de Oliveira e as exposições de Registos do Senhor Santo Cristo, pertencentes a Maria da Luz Ataíde e de pintura de Gilberto Bernardo.

Na Casa do Povo de Guadalupe estará ainda patente a exposição de fotografia de Reginaldo Silva.

Paralelamente, o organismo tutelado pela presidência do Governo dos Açores desenvolve entre 1 e 31 de Agosto o atelier de informática.


Fonte da notícia: GaCS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário