Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O Museu da Graciosa acolhe a mostra bibliográfica "Natália Correia. Uma mulher intemporal" e estará patente ao público até 15 de Janeiro de 2014

 O Museu da Graciosa acolhe a mostra bibliográfica "Natália Correia. Uma mulher intemporal" e estará patente ao público neste museu até 15 de Janeiro de 2014

Esta mostra que se insere nas comemorações dos 20 anos do falecimento de Natália Correia, apresenta documentos, fotografias e mais de 30 livros, foi inaugurada no dia 6 do corrente mês de Dezembro, integrada no 30º Aniversário do Museu da Graciosa.

 A inauguração foi precedida da leitura de poemas da escritora açoriana, feita por Manuel Jorge Lobão e João Natal, e contou também com a apresentação de uma nota biográfica da escritora e uma abordagem e comentários aos conteúdos da exposição, feita por Jorge Cunha, Director do Museu da Graciosa.
A mostra é uma produção da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada e pode ser visitada no Museu da Graciosa, nos dias úteis, das 9h00 às 17h30.



Publicado por: Jorge M. Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário