Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Governo avança na Graciosa com ronda sobre o novo Sistema de Declaração de Quadros de Pessoal



O Observatório do Emprego e Formação Profissional e a Inspecção Regional do Trabalho começaram esta semana, nas ilhas Terceira e São Jorge, uma ronda sobre o novo Sistema de Declaração de Quadros de Pessoal.

O evento tem como objectivo divulgar a nova metodologia de recolha de informação da actividade social das empresas.

Assim, no próximo dia 29 deste mês, decorre mais uma sessão de divulgação, desta vez na ilha Graciosa, às 15:30 horas, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa, seguindo-se nos dias 2, 3 e 16 de Dezembro, em São Miguel, respectivamente no Teatro Ribeiragrandense e na Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

No dia 7 de Dezembro, às 10:30 horas, realiza-se uma outra de sessão de divulgação do novo Sistema de Declaração de Quadros de Pessoal, na ilha de Santa Maria, no Auditório da Biblioteca Municipal, em Vila do Porto.

Ainda em Dezembro, estão previstas mais duas sessões, uma na ilha das Flores e outra no Faial. Na ilha das Flores, a iniciativa terá lugar no dia 13 de Dezembro, às 20 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Cruz e, na ilha do Faial, no dia 14 de Dezembro, às 20 horas, no Hotel Horta.

A ronda sobre o novo Sistema de Declaração de Quadros de Pessoal culmina no dia 12 de Janeiro, na ilha do Pico.


GaCS\SM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso comentário